Política de Troca e Devoluções da Decorelle
Por favor, leia com atenção para garantir que você esteja ciente de todos os detalhes de nossa política de troca e devoluções.
Fique tranquilo e conte conosco!
Recomendamos que antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@decorelle.com.br para receber orientações sobre como proceder.
Política de Devolução:
Desistência de Compra:
Se você realizou uma compra através do nosso site www.decorelle.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da compra, entrando em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@decorelle.com.br.
Fique atento às regras abaixo:
Prazo para Desistência de Compra:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção: O direito de desistência é um prazo de reflexão para proteger o consumidor. Não se confunda com a possibilidade de testar o produto.
A desistência deve ser comunicada imediatamente ao fornecedor, obedecendo às seguintes regras:
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A mercadoria deverá ser devolvida via Correios para o endereço informado pelo nosso suporte.
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O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios.
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O produto deve ser devolvido com o comprovante de compra.
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O produto não pode apresentar sinais de uso.
ATENÇÃO: Produtos que não atendem às especificações acima não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.
Restituição dos Valores:
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Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após a coleta e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não pode apresentar sinais de uso.
Nota: Toda solicitação de cancelamento deve ser comunicada obrigatoriamente à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s), juntamente com uma carta explicativa que deve acompanhar o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos com Defeito:
Os produtos comercializados pela Decorelle possuem garantia de 90 dias contra falhas naturais de fabricação.
Devolução da Mercadoria:
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A mercadoria deve ser devolvida via Correios para o endereço indicado na etiqueta de compra.
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O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
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O cliente deverá enviar o comprovante de compra junto com o produto.
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O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o defeito do produto, informando como foi utilizado, a frequência de uso, etc.
ATENÇÃO: Produtos que não atendem às especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.
Análise de Defeito dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, e receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após a coleta do produto.
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Laudo Favorável à Troca: O cliente receberá o produto de substituição, sem custos adicionais. Caso o modelo não esteja disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo de valor equivalente entre as opções disponíveis no site. Se houver diferença de preço, o cliente deverá pagar a diferença.
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Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido ao cliente com carta/laudo de reprovação, sem direito à substituição.
Itens de reprovação:
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Ausência de defeito.
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Indicadores de uso inadequado do produto.
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Indícios de dano acidental.
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Desgaste natural devido ao uso.
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Lavagem inadequada do produto.
Cancelamento Automático de Venda pela Decorelle
O cancelamento do pedido e a liberação dos produtos adquiridos pela Decorelle será automático nas seguintes situações:
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Impossibilidade de execução do pagamento correspondente à compra no cartão de crédito.
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Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
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Ausência de estoque.
Restituição de Valores pela Iniciativa da Decorelle:
Se houver impossibilidade de entrega devido a erro no endereço ou falta de acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores pagos, excluindo custos de frete.
Caso ocorra falta de mercadorias na função de vendas do produto, o valor será devolvido ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado. O cliente será comunicado sobre o ocorrido.